Aconchegue-se neste Inverno com a nossas dicas de decoração

15 Dez 2020 | Ambientes, Dicas

As temperaturas já estão bem baixinhas e, naturalmente, a vontade (e nesta altura, também o dever) de ficar em casa é maior. Sofá, cama, mantas, tapetes, tons quentes… Todos os elementos que nos remetam para o calor são bem-vindos! Este mês, propomos que se aconchegue com as nossas dicas de decoração para a estação mais fria – o Inverno.

Conheça as nossas dicas de decoração para o Inverno

Aquecer a Alma

Comodidade e elegância, sim, é possível aliar estes dois termos ao seu bem-estar e dos seus familiares. O segredo está na conjugação dos materiais e tecidos.

Para além de uma aparência mais comfy, a madeira é quente ao toque. Para esta estação, aposte em mobília de madeira estofada ou com pelo, em detrimento das peles ou do metal, e o mais importante: que transpire conforto! Sofás grandes em tecido, cadeirões, puffs são alguns exemplos de peças concebidas para relaxar e se aconchegar.

Inspire-se com a nossa gama de sofás, cadeirões e puffs.

Almofadas for the win

As mantas, as almofadas, as cortinas, os tapetes… Para além de decorativos, são elementos que transmitem conforto e calor a qualquer divisão.
Por isso, use e abuse das almofadas em cadeiras, poltronas, sofás, camas e até no chão. Poderá combinar o tecido e as cores tanto com os cortinados, como com as mantas e os tapetes, ou então, siga a tendência de mistura de texturas e padrões. Crochés, veludos, pelo… harmonizados com tons quentes como o laranja, o castanho, os bordeaux. Vale tudo, desde que a palavra de ordem seja o aconchego.
Aqueça-se com a nossa coleção de Têxteis para este inverno.

E fez-se LUZ

Se o objetivo é aquecer o ambiente, a iluminação tem aqui um papel essencial. Antes de tudo, troque as lâmpadas. Nesta estação as lâmpadas de luz branca são proibidas, mesmo nas divisões associadas ao trabalho, como o escritório ou a cozinha. As lâmpadas de tom amarelado promovem o ambiente que se pretende – caloroso e convidativo.

Nesse sentido, os candeeiros de pé ou de mesa são muito bem-vindos, e de preferência com abajur, de forma a acolher-nos na sua luz.

Ilumine os dias frios com as nossas opções de candeeiros.

So Romantic!

Não há dúvida que os elementos decorativos são o segredo para uma casa com personalidade, mas também para um espaço que priorize a comodidade. E sim, os detalhes importam neste compromisso. Jarras, candelabros, quadros, cestos são alguns dos complementos que pode acrescentar à sua decoração deste inverno. 

Já pensou como as velas, por exemplo, podem contribuir para uma ambiência aconchegante e romântica? Distribua velas, de vários tamanhos e cores, pelas várias divisões da casa e apague as luzes por umas horas. Encantador, não? 

Descubra os nossos complementos decorativos!

Um toque de Magia

Incluir tons mais calorosos na sua casa não tem de exigir a pintura das divisões. Um papel de parede com padrões, por exemplo, pode dar aquele toque mágico que procura. Com plantas, às riscas, com cores vibrantes, com figuras geométricasHá mil e uma opções, o difícil vai ser escolher. 

Nós damos-lhe uma ajuda com a nossa gama de Papel de Parede

Temos todo o prazer em ouvi-lo e aconselhá-lo na transformação da sua Casa para esta estação com o nosso Serviço de Decoração e Design de Interiores. 

Contacte-nos por email para geral@casascomdesign.com ou por telefone para o +351 215 982 396. Esperamos por si!

Condições de acesso

Gostava de fazer um projeto de interiores, remodelar uma divisão ou usufruir de um serviço de decoração específico?

Estamos disponíveis para esclarecer
todas as duas dúvidas.

Deixe-nos uma mensagem!

 

Deseja receber dicas e novidades do universo do design de interiores?

Deixe o seu email e saiba sempre todas as novidades, promoções e dicas de decoração e design. 

Atenção! Para finalizar a subscrição por favor confirme através do email na sua caixa de correio.