fbpx

Projeto de Decoração e Design de Interiores

Na Casas Com Design realizamos projetos de decoração e design de interiores à medida dos desejos dos nossos clientes, usando sempre a nossa experiência e conhecimento de 10 anos em design de interiores para garantir a estética dos espaços, mas também o seu aproveitamento e funcionalidade.

Somos especialistas em design de interiores

Projeto de Design de Interior de Quarto
projeto de design de interior de cozinha
projeto de design de interior de sala

Remodelamos por completo a sua casa, a escolha é sua!

Realizamos todos os tipos de projetos de decoração e design de interiores:

  • Projetos interiores de casas
  • Projetos interiores de empresas
  • Projetos interiores de espaços comerciais
  • Projetos interiores de exterior

  • Projetos de interior de quarto
  • Projetos de interior de sala
  • Projetos de interior de cozinha
  • Projetos de interior de casa de banho

Como funciona?

Após o contacto, trabalhamos sempre com proximidade ao cliente de forma a conhecê-lo bem, as suas preferências, gostos, personalidade e necessidades. Assim como o seu espaço (seja habitação completa ou apenas uma divisão), procuramos conhecer toda a dinâmica que o cliente vive dentro dele (por exemplo, se vive sozinho, com crianças ou animais, tempo passado dentro de casa, etc.). Só assim podemos garantir o melhor design para si!

Passo a passo de um Projeto de Decoração e Design de Interiores

1. Contacte-nos

O primeiro passo é entrar em contacto connosco através do telefone 962 938 167,   e-mail geral@casascomdesign.com ou preenchendo o formulário. Logo de seguida será agendada uma reunião introdutória, presencial ou online, onde é explicado em detalhe como realizamos o serviço de design de interiores.

2. Conhecer o cliente e obter informação

A partir daqui, vamos obter o máximo de informação possível sobre os seus objetivos, gostos e preferências para o projeto de design de interiores, de forma a planear o projeto e orçamento. Procuramos conhecer melhor o cliente e a dinâmica do espaço a remodelar.

3. Criar o Projeto de Design de Interiores

Com base nas necessidades e gostos do cliente vamos apresentar-lhe o Moodboard onde constam todos os produtos pensados para a divisão, o planeamento e organização que pensámos para o seu espaço, bem como o orçamento do projeto. Posteriormente há lugar para a discussão de ideias. Caso o Moodboard não seja suficiente, há possibilidade de complementar a apresentação com Projeto 3D para que possa ter uma visão o mais aproximada possível de como será a sua habitação se escolher seguir as nossas sugestões.

4. Produção, montagem e instalação

Aceite o projeto de design de interiores pelo cliente passamos à etapa de encomenda de todos os produtos e fabricação, se for o caso, já que a Casas Com Design também oferece o serviço de Mobiliário Por Medida e Fabrico Próprio de vários produtos de decoração. Finalmente, o último passo do projeto de decoração de interiores será a montagem e instalação dos produtos. O projeto termina sempre com o cliente satisfeito.

FAQ'S

O que é uma casa com design?

Uma Casa Com Design não é apenas uma casa com decoração bonita. Uma Casa Com Design é uma casa estruturada e organizada de forma inteligente, com aproveitamento da área (seja uma casa grande ou pequena) tendo em vista, sim, a beleza e a estética da decoração, mas também a funcionalidade do ambiente.

Porquê contratar um designer de interiores?

Quando se trata de remodelar um espaço é necessário ter em conta diversos fatores além da beleza estética. Um especialista em Design de Interiores consegue tirar partido de todo o espaço disponível e estruturá-lo da melhor forma possível, de acordo com os gostos, objetivos e orçamento do cliente. A organização do movimento é um ponto de partida, e a divisão do espaço pode ser realizada através das paredes, móveis e até objetos. Ao mesmo tempo, o designer de interiores está atento às condições de conforto (térmico, luminoso ou até acústico), bem como à ergonomia.

Posso ser o/a próprio/a designer?

Há quem opte por ser o “próprio” designer e decorar o espaço à sua maneira, o que nem sempre corre bem por motivos de inexperiência e pode levá-lo ainda a ter prejuízos.  Por isso é cada vez mais frequente recorrer a empresas de design de interiores, como a Casas com Design. A equipa de designers de interiores da Casas com Design é composta por especialistas que já trabalharam com centenas de clientes e estão habituados a fazer projetos de design de todos os tipos.

É possível usufruir do serviço de arquitetura e design de interiores online?

É também possível, através da internet, realizar todos os passos do projeto de design de interiores totalmente online. Com recurso a fotografias e videoconferência o trabalho dos designers de interiores tornou-se mais fácil e preciso, pois é possível conhecer o espaço e o cliente sem deslocações de ambas as partes. A Casas com Design deixa ao seu dispor esta opção. Basta entrar em contacto connosco e vamos ajudá-lo/a com todas as questões. Se necessitar, poderá também visitar o nosso Showroom na Avenida de Paris, 4C, 1000-228, Lisboa.

Quanto custa um projeto de decoração e design de interiores?

O valor de um projeto de arquitetura e design de interiores depende de vários fatores, desde o tipo de espaços, número de divisões e claro, as próprias escolhas do cliente. Dos diferentes serviços que disponibilizamos o cliente pode optar por diversos Pacotes à sua disposição no nosso website. A nossa equipa está 100% disponível online para conversar consigo sobre as suas necessidades e fazer uma estimativa de custos para um projeto de design e decoração de interiores. Basta entrar em contacto connosco online, ou por telefone – 962 938 167

O que é design de interiores?

Frequentemente, design de interiores é confundido com decoração de interiores, um equívoco gerado por preconceitos e mal-entendidos. A escolha de revestimentos, cores e acabamentos é, de facto, um aspecto importante do design de interiores. Mas não é sua única característica.
Em primeiro lugar, é essencial compreender os comportamentos e desejos do cliente para criar espaços agradáveis e funcionais. A  organização do movimento é um ponto de partida, e a divisão do espaço pode ser realizada através das paredes, móveis e até objetos.
Ao mesmo tempo, o design de interiores deve estar atento às condições de conforto (térmico, luminoso ou até acústico), bem como à ergonomia.
Finalmente, a especificação de revestimentos e materiais constitui a parte mais visível e superficial do design de interiores transmitindo a visão do designer, bem como os desejos e necessidades dos clientes.

Quanto custa um projeto de decoração e design de interiores?

O valor de um projeto de arquitetura e design de interiores depende de vários fatores, desde o tipo de espaços, número de divisões e claro, as próprias escolhas do cliente. Dos diferentes serviços que disponibilizamos o cliente pode optar por diversos Pacotes à sua disposição no nosso website. A nossa equipa está 100% disponível online para conversar consigo sobre as suas necessidades e fazer uma estimativa de custos para um projeto de design e decoração de interiores. Basta entrar em contacto connosco online, ou por telefone – 962 938 167

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Fique a par de todas as novidades, dicas e inspirações de design de interiores 

Obrigado pela sua subscrição!