Home Office com Design

Dez 11, 2020 | ambientes, Dicas, Projetos

Empresa, ginásio, escola… casa. Nos dias que correm, as nossas casas multiplicaram-se em diversos lugares onde a principal premissa é a segurança, tornando-se assim no espaço mais importante das nossas vidas.
Neste artigo, damos especial destaque ao seu espaço de trabalho, a um Home Office funcional, organizado, elegante, e acima de tudo, confortável.
Inspire-se no seu novo escritório!

 

Ideias para melhorar o decoração do seu escritório

The simpler, the better

Secretária, cadeira e estante. Estes são os elementos fundamentais para quem passa muitas horas no computador. A simplicidade é a palavra-chave. Secretárias de linhas retas, sem arredondados e trabalhados e uma cadeira cómoda e prática, de forma a suportar na perfeição várias horas sentado. Uma estante de prateleiras, organizada por módulos, para arrumar documentos, livros ou equipamento, também se torna imprescindível.

Descubra a nossa gama de secretárias, cadeiras de escritório e estantes.

Olá, organizers!

Para além de uma boa estante ou armário com gavetas, num espaço de trabalho, torna-se fulcral vários elementos organizadores. Copos para colocar canetas e lápis, de mesa ou de parede são essenciais. Evite deixar papéis e canetas espalhados em cima da mesa, reserve um
lugar específico para cada coisa e coloque-lhes etiquetas. Arrumação é a palavra de ordem! É impossível deixar fluir a criatividade onde impera a desordem, certo?

Conheça os nossos super organizers.

Luzes, ação.

Um espaço arejado e com janelas amplas onde impera a luz natural, é o sonho de escritório de todos nós. Mas como nem sempre isso é  possível, e ainda mais agora, com os dias mais curtos, torna-se necessária uma boa iluminação. Um candeeiro de secretária a combinar com a restante decoração, é a opção acertada. Foco e luz, num ambiente organizado e bonito, podemos querer melhor?

Conheça a nossa melhor seleção de candeeiros de mesa.

Workflows e Design

Sim, é possível aliar o trabalho ao design de interiores. A nossa casa, no geral, incluindo o espaço de trabalho são o reflexo da nossa mente. Para que nos sintamos verdadeiramente inspirados e produtivos, os estímulos visuais, neste caso, estéticos, são mais importantes do que imaginamos.
Primeiro de tudo, o seu espaço de trabalho não deve ser imutável, ou seja, deve ir alterando alguns elementos, a própria decoração, de forma a estimular a criatividade. O Natal está aí, já pensou em colocar uns elementos decorativos alusivos ao tema no seu escritório?

Espreite a nossa secção de complementos.

Cosiness

Cortinas, quadros, relógios, plantas… Sim, também devem ter um  papel de destaque no seu home office, afinal, está em casa, certo? COM-FOR-TO. E isto resume-se a harmonizar todos os elementos decorativos com o lado funcional dos mesmos. Cortinas para evitar que a luz solar incida diretamente no seu computador, relógios para ir gerindo o seu tempo, plantas, tapetes e quadros para um ambiente mais agradável e cosy. Aqui, a imaginação não tem limites.

Nós damos-lhe uma ajuda com a nossa secção de complementos e têxteis.

Contacte-nos